Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

01 dezembro, 2005

O sexo e a cidade

Um dos meus vícios mais recentes é Sex and the City. Eu acho excelente mas essa não é uma opinião unânime (ainda bem, pq toda unanimidade é burra, como disse Nelson Rodrigues, já eu digo maioria) e a o comentário comum é "é muito estereotipado".
Acho isso especialmente interessante, porque, como cada personagem tem um tipo de comportamento, eu acabo me identificando com uma ou outra em cada situação.

É fato que todo mundo tem um pouco da romântica Charlotte, da "peralta" Samantha, da auto-suficiente Miranda e da boa amiga (é, pq eu acho que ela tem mais sucesso com amigos do que com homens) e fantástica escritora ("one woman´s Titanic is another woman´s Love Boat" é, com certeza, uma de suas melhores frases) Carrie Bradshaw. Umas mais que outras, talvez, mas pode procurar que estão todas lá.

Todo mundo já teve o seu Mr. Big (no meu caso Mr. Brit, mas essa é uma outra estória que eu não devo postar nunca...), rapazes mais novos, mais velhos, casinhos em geral e até algumas situações engraçadas e altamente constrangedoras, que graças aos céus, alguém colocou numa série de TV que é pra gente saber que é normal e tudo da maneira mais aberta do mundo!

Apesar de todo sexo e questão homem x mulher, tirando alguns desencontros amorosos, a amizade entre as mocinhas foi o que mais me rendeu lágrimas, pq no fim das contas é isso que resta, não?

"The universe may not always play fair, but at least it's got a hell of a sense of humor"