Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

13 novembro, 2007

Monsterman on board*

Cara, desde criança eu tenho uma agonia enorme com comissários de bordo e o inglês que nós somos obrigados a ouvir no avião (no aeroporto também, mas não é a questão!). Sério mesmo, gente, não tem UM que fale um inglês decente, não é possível que nenhum comissário saiba falar um inglesinho, mais ou menos que seja!!! Fico me perguntando se é pré-requisito (igual na Marisa que todas as moças que trabalham lá têm nomes, digamos, exóticos, mas isso é outra história). Quando estava voltando do Rio, dessa última vez, eu comentei com meus amigos e eles disseram que também nunca viram um comissário falando inglês direito, daí eu resolvi perguntar pros gringos que trabalham comigo se eles entendem alguma coisa. Claro que dão!
Gente, alguém me explica isso???

*O título desse post surgiu da conversa com meus amigos no vôo de volta do Rio. Tiago fez a observação que quando eles falam "passengers must remain on board" algum gringo, coitado!, pode acabar entendendo "monsterman on board". Daí já viu...

Marcadores: , ,


1 Comments:

At 00:05, Blogger Unknown said...

sabe que isso tambem me revolta?
eles tentam enganar quem???

:)

é a lud :)

acho que ate eu falo melhor :)

www.lendojornalnafiladopao.blogspot.com

passa la grazi :)

 

Postar um comentário

<< Home