Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

16 fevereiro, 2006

Fanatic

Essas meninas que estão acampando no Morumbi só estão lá pq não têm onde ficar, daí inventam essa onda de acampar e ficar cantando musiquinha... Pfff
Agora o que mais me irrita é esse povo que, quando eu conto que eu vou pro show do U2, faz pouco caso, do tipo "boa sorte" ou fica falando que eu tô tirando onda.
Cara, no meu círculo de amizades, ninguém é mais fã do U2 do que eu (bom, talvez a Dea), logo tiração de ondas seria qualquer pessoa vir falar pra mm que vai no show se eu não fosse. Estou sendo muito nazista, mas a única reação que eu aceito é: "poxa, que legal" pq seria a minha reação caso alguém me falasse que iria ver uma banda que goste muito.
Mas o que me dá medo mesmo é gente com olho gordo pra cima de mim...
E eu termino esse post com umas das minhas citações preferidas do cinema:
"They don't even know what it is to be a fan. Y'know? To truly love some silly little piece of music, or some band, so much that it hurts."
(Almost Famous, Cameron Crowe)


2 Comments:

At 18:49, Anonymous Anônimo said...

Não dei conta, tenho que comentar.

Mesmo a gente se conhecendo pouco, na boa: você é A PESSOA que merece ir a esse show!

Aproveita por todo mundo aqui!

Beijos!

 
At 18:13, Blogger Flávio A said...

calma, grazi, simplesmente vá e aproveite \o/
eu vi na tv \o/

não sabia desse seu blog \o/

 

Postar um comentário

<< Home