Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

07 março, 2006

Ricos & famosos

Pamela Anderson quase mostra seio em festa
Como se ninguém já tivesse visto antes...

Sobre o Oscar eu não tenho muito o que dizer. Tentei ver todos os filmes principais, mas alguns ficaram de fora.
Crash realmente foi uma surpresa, não por ser pior ou melhor (esse foi um dos que eu não consegui ver), mas a Academia costuma ser mesmo bem previsível. Acho que Brokeback Moutain levou o que mereceu pq a direção do filme é realmente muito boa, só o filme que é meio arrastado mesmo. Phillip Seymour Hoffman tinha que ganhar, o cara não só estava perfeito como o irritante Capote, mas ele é um ator maravilhoso! Pode até não escolher bons filmes, mas sempre faz um trabalho impecável.
Rachel Weisz representou muito bem o Jardineiro Fiel, que é um filmaço caso vc não tenha visto ainda, fora que ela tava linda toda gravidinha...
De todos esses filmes que eu corri pra ver o que mais me agradou foi Macth Point - Ponto Final e já tinha um tempo que Woody Allen não me agradava tanto, a participação de James Nesbitt no final foi pra terminar de me conquistar! Mas esse filme só concorreu mesmo pra roteiro original.
Dos grandões, eu adorei Johnny e June... é bem parecido com Ray, mas um pouco melhor e fala sério que não ficou um casal muito fofo!?
Agora, no quesito roupa Meryl Streep arrasou, tava muito lindo aquele vestido e a Keira Knightley tbm. Eu sei que é clichê, mas George Clooney estava um charme, só que meu coração pertence ao Jake Gyllenhaal... E quando o Daniel Brühl vai começar a ser convidado pra esses eventos?
Nota: a autora do post pede desculpa pelos nomes escritos erroneamente. O que rolou foi uma preguiça muito grande de ir procurar a escrita correta.