Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

14 setembro, 2006

Tomorrow is another day

Comprei! Comprei!
Detalhes, mas pra baixo.
Umas três pessoas estão anunciando no MSN que estão ansiosas pelo dia de amanhã. Será que vai todo mundo pra São Paulo? Eu sei que eu vou e que vai ser pelo menos meio maneira essa viagem! Conto tudo - ou quase tudo - quando voltar.
Ultimamente eu sou a pessoa mais sem grana do planeta, mas pra vício a gente sempre arruma um dinheirinho, né? Por isso eu comprei a 8ª temporada de Friends, que estava num super-preço na FNAC (e em todos os outros lugares, eu acho). Não é das melhores, pq fica aquele rolo todo do Joey com a Rachel que eu acho bem sem-graça, mas coleção é coleção!
A aquisição mais importante, na verdade, foi o Lunar Park, livro novo do Bret Easton Ellis. Depois de tomar uma overdose dele e depois dar uma descansada, estou achando o livro bem legal, mistura a vida do cara com ficção e tem um quê de Horror em Amytville e ler isso às 2h da manhã foi um pouco assustador. Vamos ver, vamos ver...
Eu recomendo muito o Como me tornei estúpido, do Martin Page. O personagem é altamente intelectual e resolve se tornar estúpido para se adequar à sociedade. O livro tem uns lances meio surreais, tipo o amigo dele que brilha no escuro, é engraçadíssimo e muito gostoso de ler. Você realmente se compadece do sofrimento de ser intelectual e fica com pena quando ele resolve ser estúpido e alienadodo mundo.