Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

24 agosto, 2006

Blá blá blá

Eu descobri que sou um perigo perto de criança simplesmente porque sou quase uma delas. Outro dia eu estava usando uma pistola de cola quente (que é muito quente) e tinha uns guris mexendo no fiapinho que sobra depois q vc cola alguma coisa, daí um deles fala "não sei porque chama cola quente, é frio!" E a minha resposta foi: "Ah é?! Põe o dedinho aqui pra vc ver", logo depois eu me toquei e falei que era brincadeira. Hoje um guri, que é um dos meus preferidos do Jardim 2, tava brincando no parque e me disse que sabia voar, minha reação não poderia ser outra: "Me mostra!" A minha sorte foi que ele só pulou de um brinquedo e ficou tudo bem... Acho que, se um dia eu resolver ter filhos, preciso de um curso.
Caiu uma chuva violenta hoje a caminho do cursinho, um milhão de batidas, trânsito meio paradão e eu me molhei horrores indo do estacionamento pro prédio. Eu poderia dar uma de Pollyanna e dizer que podia ser pior, mas eu prefiro ser ranzinza mesmo.
Mas nada disso importa quando amanhã estréia Miami Vice, com o glorioso Colin Farrell que é irlândes e pode fazer o que quiser que eu vou lá testemunhar!
James Foxx, Colin e seu super penteado