Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

11 julho, 2006

De passagem

As últimas duas semanas foram uma maratona familiar. Eu explico: minha digníssima Vó comemorou seus 80 anos em grande estilo, o que fez toda a família se reunir em Brasília. Minhas férias não podiam ser melhor, foi bagunça, diversão, comilança, bebemorações 24 horas por dia.
Já estou com saudades loucas dos primos que vieram e que eu não via há pelo menos dois anos. Diante disso aquele timeco que nos representou na Copa não teve a menor importância, principalmente quando, no mesmo dia, eu quebrei meu recorde de 9 mímicas (no Imagem & Ação) em apenas 1 minuto. Mérito dos meninos Eira que acertaram.
Amanhã eu faço 1/4 de século de vida, honestamente não consigo pensar em muita coisa pra comemorar, mas eu vou sair, ver meus amigos e beber cerveja e isso já é o suficiente. Além dos presentes legais que eu ganhei!
No mais eu continuo de férias, tenho mais coisas pra escrever - só que a preguiça impera neste ser - e o meu last.fm está completamente pirado. Hasta la vista, baby...