Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

22 junho, 2006

Cartomante e vermes

Ontem eu fui arrastada - é, isso mesmo... arrastada - pro Núcleo Bandeirantes porque a minha chefe estava precisando de que alguém abrisse umas cartas pra ela urgentemente e queria muito a minha companhia... Tanto que até pagou a minha consulta (foi baratinha e ficou como presente de aniversário). Eu não estava muito entusiasmada e falei pra ela ir primeiro, assim eu poderia ver parte do jogo da Argentina. Eu nunca tinha pago ninguém pra tirar cartas pra mim e confesso que fiquei com o pé atrás. Normalmente leitura de cartas é interpretada pra mim mais como um conselho do que uma previsão do futuro, e foi desse jeito que a moça colocou pra mim ("Vc vai receber uma notícia ruim daqui uns dois meses sobre alguém muito próximo que vai estar com o pé na cova" "Vai aparecer um moço de pele bem clarinha, do seu ambiente de trabalho que vai te procurar e vai ser muito bom pra você" e por aí vai...). Pra falar a verdade, ela não falou nada que eu não soubesse sobre a minha situação atual, mas teve que zoar com a minha cara falando que, seu eu vou conhecer um rapaz no trabalho é porque eu não devia ter vida social, pelo menos isso ela acertou. De qualquer maneira, eu sou bem impressionável, vou tentar deixar um pouco de lado essas previsões senão rola a paranóia total, daí se acontecer alguma das coisas que ela viu, eu dou um crédito pra senhora lá.

O filme mais legal nos cinemas atualmente é Seres Rastejantes que eu assisti ontem! O filme é bem nojentão, mas é engraçadíssimo!

"Agora é que a Copa vai começar" foi a frase proferida pelo meu digníssimo pai aos 42 minutos do 2º tempo do Brasil X Japão. Deu uma certa pena do Zico, mas é flamenguista e flamenguista merece sofrer! Fiquei orgulhosa do Ronaldo, deu um cala boca (ainda que provisório) em todo mundo, principalmente no presidente, estou curiosíssima pra ver o que vai sair nos jornais internacionais amanhã! E por que só agora apareceu o Juninho Pernambucano??? Ai ai ai...


2 Comments:

At 08:21, Blogger Iela said...

Juninho Pernambucano é O cara!

 
At 22:25, Blogger Flávio A said...

leituras de cartas me assustam.

 

Postar um comentário

<< Home