Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

13 junho, 2006

1º jogo: a decepção

Cheguei no boteco e uns 45 minutos depois(30 min de espera + 15 min de jogo) eu já estava me prometendo não ver mais jogos da Copa em público. Puta que pariu, é uma bagunça dos infernos e você simplesmente não consegue se concentrar, quando vê já acabou o jogo e não dá pra fazer um comentário mais elaborado, ainda que leigo! Seja por causa dos infelizes que insistem em estourar fogos de cinco em cinco minutos, seja por causa de alguém que, só porque bebeu demais, acha que pode virar técnico e xingar o time, ou por causa da conversinha paralela básica que rola com aquela sua amiga com quem você comenta sobre o trabalho ou sobre o casal na mesa da frente que não parou de se beijar por um segundo.
Até arrisco a dizer (e não sou a única, pelo visto) que Ronaldo tava bem paradão e o Ronaldinho Gaúcho mandou bem, pelos poucos lances que eu realmente estava atenta. Mas o ponto alto da tarde foi a batida fuderosa que rolou em plena comercial que estragou bonito os dois carros envolvidos no acidente. Pelo menos os acidentantes e acidentados tiveram o bom senso de fazer isso no intervalo para que todo mundo se levantasse da sua mesa e ir ver se alguém tinha morrido ou ficado aleijado. Queria registrar que os bombeiros apareceram prontamente, já a polícia só depois que o jogo acabou...
Domingo eu verei o jogo em família, logo terei comentários mais técnicos e elaborados - copiados do meu digníssimo pai e do meu igualmente digníssimo primo -, eu prometo.


1 Comments:

At 10:57, Blogger Iela said...

Não, nega! Imagina... aliás, ainda bem que vc estava por lá pra me contar quem eram os outros jogadores além dos Ronaldos ;-)

 

Postar um comentário

<< Home