Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

30 maio, 2006

"Conto de fadas"

Alguém pode me explicar pq You Learn voltou a tocar no rádio?!
Bom, deixa pra lá, eu quero contar uma história:
"A mocinha planeja uma night at the movies com o rolinho dela: vai lá e compra dois ingressos pra sessão de 22h30 de sexta-feira da estréia concorridíssima da semana e manda uma mensagem no celular pra ele ir encontrá-la no cinema. Sem resposta. Ela junta os pedaços do seu orgulho quebrado, coloca uma roupa mais arrumadinha, que é pra ver se se sente um pouco melhor, e vai sozinha mesmo... Chegando lá, ela não quer ficar no prejuízo financeiro - já basta o emocional, né?! - e vende o ingresso pra um rapaz. Como os dois ingressos estão no mesmo bilhete, eles têm que entrar juntos e, como ele está sozinho, pq não?... Ele senta com ela e vêem o filme juntos. No fim das contas, ela oferece uma carona para o rapaz que está sem carro e mora perto e - pasmem - na mesma rua da mãe dela. A conversa tá boa e 'ah, posso pegar seu telefone?', 'Claro!' . Daí pra um próximo encontro, nem que seja na casa da mãe dela, é um passo. Os dois viram grandes amigos e em uma semana ele já foi ao casamento do primo dela e conhece até a filhota dela. Extamente 1 semana e dois dias depois vem a pergunta: 'você quer namorar comigo?' E agora, ela tá feliz e contente e planejando viagens a R$25,00 pela Gol com ele!"
O mais inacreditável de tudo é que isso aconteceu de verdade. Infelizmente não comigo, mas com uma amiga que está muito feliz! E em pensar que ele quase foi na sessão da meia-noite e ela quase convidou a mãe... Legal, né?