Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

13 maio, 2006

Pop stuff

Não é à toa que a refilmagem da Fantástica Fábrica de Chocolate feita pelo Tim Burton ficou perfeita! Um cara (Roald Dahl) que começa um livro (James e o pêssego gigante) dizendo que um adorável garotinho de 4 anos perdeu os pais - carinhosos e amorosos - devorados por um feroz rinoceronte que fugiu do zoológico de Londres, só pode combinar direitinho com o diretor de Marte Ataca, O Estranho Mundo de Jack e A Noiva-Cadáver! Foi só um pensamento que passou pela minha cabeça quando eu finalmente assistia O Estranho Mundo de Jack, que eu peguei emprestado lá no meu trabalho, jutamente com James e o pêssego gigante...
O filme realmente é muito bom (eu gostei mais do que d´A Noiva-cadáver), é incrível como o Tim Burton pega alguma coisa que normalmente seria considerado feio e assustador e transforma num filme feliz, delicado e bonito. Cada dia mais eu sou fã dele!

As bandas do momento são: Frou Frou, que toca a excelente Let Go (se vc vir Hora de Voltar, vai gostar mais ainda da música) e Muse, que eu estou viciadíssima, que voz legal que aquele vocalista tem, cara! E outra música que eu vou cantar em público no dia que eu souber fazer isso é Because the Night (eu conheço com os 10.000 Maniacs, mas tenho quase certeza de que eles só regravaram), ela é fantástica... Tem uma frase, "love is an angel disguised as lust" que eu achei lindona, mas meio brega pra colocar no MSN.