Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

27 abril, 2006

I´ll be there for you

Ultimamente eu tenho sido a pior pessoa do mundo pra dar conselhos amorosos. Devido a algumas experiências, no mínimo decepcionantes que eu vivi e testemunhei, eu virei uma pessoa bem cínica e pessimista. Eu acho, por exemplo, que se um casal depois de tanto tempo de namoro, termina, dificilmente voltar é uma boa decisão... afinal as pessoas não mudaram, assim como as manias e opiniões. Obviamente, eu estou olhando tudo muito friamente, pq separações são sempre chatas, desgastantes e/ou tristes, mas em regra o que leva alguém a acreditar que o outro é diferente daquela pessoa com quem ela brigava ou pelo menos não tinha mais tanto interesse assim?
Além disso, só começar alguma coisa nova dá muita preguiça... é todo aquele trabalho de conhecer a pessoa e, até ter intimidade, leva tempo e no fim você pode acabar se decepcionando. Fora que confiar em alguém, I mean confiar mesmo, de verdade é como um salto no escuro: você não tem como saber o que te espera lá embaixo. Eu juro que não tô fazendo uma apologia ao ciúme e à desconfiança geral... são só pensamentos e wonderings.
Também não estou começando uma campanha "Have fun, stay single". Eu sou a favor dos casais e no fundo tudo que eu quero é um relacionamento muito apaixonado, seguro e ridiculamente meloso. Eu quero ganhar flores no trabalho, fazer planos de viajar pelo mundo, casar, ter filhos e uma conta conjunta. Sabe, assim? Uma coisa bem princesa, mas uma companhia pro resto da vida. Nem que seja só lá, naquele momento.
Mudando bem muito de assunto, hoje eu revi o clip dos Rembrants de I´ll Be There For You (aquele que os Friends invadem o palco) e finalmente veio o clique de pq eu gosto tanto da Monica! Além dela ter emagrecido pacas e ter casado com o melhor amigo (que eu acho que é isso que faz sentido, no fim das contas), no clip ela toma o lugar do baterista. How cool is that? Mas o meu preferido ainda é o Chandler, ele seria o homem ideal pra abrir uma conta conjunta comigo :-P