Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

30 março, 2006

Coisas que você não aprende na escola

A criatura acorda às 6 da manhã, arruma a mochila com a roupa do dia, coloca a calça, o top e a camiseta... pronta pra malhar e ser saudável. Só que no meio do caminho tem um pedaço de pista muito liso e eu subo no meio-feio! Tá vendo??? Se eu tivesse ficando em casa dormindo mais 50 min, nada disso (e por disso I mean: roda fudida, guincho, 600 reais a menos, chegar muito atrasada no trabalho e quebrar uma unha) teria acontecido! O ócio compensa.

Mas por outro lado, o que passou de aluno, professor e funcionário lá da escola por lá e, ou me viu e apontou ("eita, olha a moça da biblioteca!"), ou me viu e parou... não foi brincadeira. O mais engraçado foi que eu cheguei bem na hora do recreio e todo mundo veio me perguntar o que houve, se eu tava bem blá blá blá... Virei celebridade instantânea!

Estou trabalhando my ass off. Preciso de muita cachaça.


1 Comments:

At 23:33, Blogger Flávio A said...

não sabia que existia injeção que curava torcicolo. minha mãe me tacou um floral que me deixa deprê...

ir pra academia é MUITO legal.

 

Postar um comentário

<< Home