Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

12 abril, 2006

Drops



  • Por que não existe uma banda cover do Bon Jovi? É que outro dia me deu vontade de ouvir Keep the Faith...

A Suzane Richthofen voltou a ser notícia, acho bem merecidos, não só a prisão, mas o micão que ela pagou na tal entrevista do Fantástico. Ela deveria é assistir mais C.S.I pra aprender a fazer as coisas direito. E além de tudo ainda temos que agüentar isso!

Agora é oficial, eu tenho muita inveja da Mandy Moore. Não só ela fez Galera do Mal, que é um dos filmes mais fofos e verdadeiros que eu já vi, mas também ela namora ninguém mais ninguém menos que o Zach Braff!!! E por causa disso, ela participou de um dos episódios mais gracinhas de Scrubs e essa foi a gota d'água!

Alguém me explica aquele Capitão Corelli? Esse filme é uma das maiores piadas da história do cinema! Não sei porque John Hurt e Christian Bale (*suspiro*) se aventuraram nisso. O Nicolas Cage tá tão pavoroso... o sotaque dele chega a ser pior que o do Joey e a Penélope Cruz nem se fala... só pq elatem um sotaque "diferente" resolveram que ela poderia se passar por grega, não importa se o sotaque era, na verdade, espanhol e beeem carregado. Eu nãovou nem um pouco com a cara dela, mas até q ela foi esperta em se livrar de um parto silencioso e sem analgésico pra, no fim das contas, ter um filho do Tom Cruise... Eu, eu, eu, a Katie Holmes se fudeu!

Dica de leitura: esse artigo aqui sobre o fabuloso Chuck Palahniuk (autor de Clube da Luta, Cantiga de Ninar e No Sufoco entre outros). O cara é fodão demais e, se vc se aventurar a ler o tal conto, aí vai outra dica: entra no site (que é um blog) a dá um localizar e escreva "guts", mas eu aviso: é escroto, afinal Palahniuk não é para os fracos! (é brincadeira, o conto é terrível mesmo, mas os livros não são tão pesados assim, pelo menos não tão explicitamente)


1 Comments:

At 21:00, Blogger Flávio A said...

eu não vejo fantástico. tenho medo.

ainda preciso ler/ver clube da luta...

 

Postar um comentário

<< Home