Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

08 maio, 2006

A vida imita a arte

Sabe aquele episódio de Sex and the City em que a Miranda está andando na rua de macacão e boné e, de repente, vê um ex-namorado-amor-da-vida-dela-que-foi-um-sacana? Então, ontem foi igualzinho! Saí do cinema com o meu casaco mais folgado, aquele cabelo preso num coque com 37% dos fios saindo desgrenhados, um pouco pra cada lado e mais a minha sandália que parece um chinelo... Estava absolutamente confortável, portanto muito feia. Enquanto eu me encaminhava pra saída, falando ao celuar, eis que avisto o indivíduo descendo a escada rolante com a atual. Ta-nã! Eu não cheguei a me esconder, mas apenas segui o meu caminho. Não foi tão ruim assim, não chegamos a nos encontrar e eu tinha acabado de ver um filme excelente!

(Esse é o momento em que esquecemos do ex-namorado e falamos do filme): O Plano Perfeito é tão perfeito quanto o tal plano (ah, vá lá, foi uma boa tentativa!) e olha que as minhas expectativas estavam muito altas, era unanimidade entre todo mundo que viu o filme, o tanto que ele é bom. As atuações estão todas excelentes, Spike Lee dá umas boas alfinetadas e que personagem maneiro é aquele da Jodie Foster??? Fica aí a dica - se é que você ainda não viu!...