Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

23 maio, 2006

Pop stuff 2

Eu finalmente vi O Código Da Vinci, depois de ser desmoralizada por não querer ver esse fim de semana ("que tipo de cinéfila é você, hein?"). Achei o filme bem meia-boa, tipo chato mesmo. O elenco tava muito legal, foi bem divertido ver todos aqueles lugares fantásticos da Europa e ficou muito legal a maneira como é mostrado o pensamento dos personagens enquanto eles decifravam os códigos e também as explicações históricas. O grande problema foi mesmo de roteiro, o filme é entendiante, a Sophie era muito mais ativa no livro e eles cortaram a bibliotecária espertinha. Humpf!


Eu já falei antes que Los Hermanos vai tocar junto com a Toranja aqui em Brasília dia 10 de junho. Baixei algumas coisas e eles são bem parecidos com os próprios Hermanos. Me lembrou também Heróis da Resistência, mas é muito difícil eu conseguir levar a sério alguma coisa com aquele sotaque, deve ser algum bloqueio meu. Se você tiver curiosidade e não quiser baixar, dá pra ouvir algumas músicas no site.


Descobri que o 30 Seconds to Mars está de CD novo, baixei as músicas e vi alguns vídeos. Cheguei a duas conclusões: 1) o Jared Leto é mesmo gatíssimo e 2) Eles estão mais pop e acessíveis. Se você der uma fuçada no site, dá pra ver dois vídeos (The Kill e Attack), que são bem legais.


Me deparei com uma cópia novinha de Dublinenses lá na biblioteca. Estou lendo pra ver se Sr. Joyce me agrada como os seus conterrâneos.


Em época de Copa do Mundo, aí vai o link pra um novo blog na rede: Big Phillers, é bom pra vc discutir (se entende da coisa) ou aprender alguma coisa e dar pitacos (que é o meu caso). Já que estamos no assunto, saiu um teste na Folha Online, pra você ver a quantas anda seu conhecimento futebolístico. O meu é um desastre!