Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

31 maio, 2006

Momento Ilha de Caras

Parece que a Jennifer Aniston realmente está namorando o Vince Vaugh e eu boto muita fé. Eu namoraria ele fácil... Tudo bem que ela já foi casada com o Brad Pitt e coisa e tal, mas 1) ele (o Brad) nem é tão bonito assim... a pele dele parece areia que alguém fez xixi em cima (é sim! é toda furada!), qualquer Jared Leto ou Colin Farrell fazem mais a minha cabeça; 2) ele supostamente traiu ela com a Angelina Jolie o que nos leva a dois subitens: 2.1) tudo bem, traição acontece o tempo todo (oq não faz disso um ato louvável - VOCÊ ia ficar muito puto(a), se descobrisse que era corno(a), principalmente via revistas de fofocas) mas foi muito feio... todo mundo ficou sabendo! 2.2) a Angelina é gatona mesmo, mas é muito esquisita, é só você lembrar que ela não só, tinha tatuado o nome do 2° ex-marido (ah, vc não sabia? ela foi casada antes com o gatinho do Jonny Lee Miller ), como também andava por aí com o sangue dele num pingente, excentricidade pouca é bobagem...
Acho que depois disso, a pessoa fica meio traumatizada, né? Além do mais, o Vaugh tem seus encantos... ele é altão, charmoso, muito engraçado (todo mundo deveria assistir Penetras Bons de Bico, Dias Incríveis, Dodgeball e por aí vai...) e tem um nariz muito bonitinho!
Bom, esse foi o meu manifesto Aniston-Vaugh