Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

06 junho, 2006

"If you can't laugh at yourself...

...life's gonna seem a whole lot longer than you'd like." (Hora de voltar. Dir.: Zach Braff) tem sido o meu mantra diário. Eu já estava querendo mesmo falar o quanto o meu ano tinha começado bem, mas agora eu tenho até medo de falar alguma coisa. Na verdade, nada anula o fato de eu ter morado sozinha por quatro meses e ter visto uma 2ª turnê da "coisa" que eu mais amo no mundo, entre outras coisas... Mas a verdade é que no momento ou eu sinto um desânimo/tristeza profunda ou eu sinto um mau-humor dos diabos e tenho vontade de mandar as pessoas que me irritam pra putaqueopariu, obviamente eu não mando ninguém pra putaqueopariu, logo eu fico triste por não ter a manhã de fazer isso.
Tudo bem, esse estado tpmístico permanente deve ser só cansaço mesmo, vai chegando o fim do semestre e você vai cansando daqueles mesmos dramas, das mesmas músicas que tocam no rádio (por que diabos tá tocando uma versão acústica da já conhecida música do James Blunt, o cara é meio chato, mas não tem outras músicas no cd dele?) e das crianças mal-educadas que, durante o semestre você até deixa passar, mas tem hora que irrita de verdade. E eu nem odeio crianças: hoje eu fiquei horas lendo todas as historinhas que o gurizinho do Jardim 1 me pediu, a coisa mais querida! Desse tipo de coisa dá pra quase sentir saudade durante as férias, mas é só lembrar que, depois de um mês, tem mais... eu espero.