Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

12 junho, 2006

O reencontro

Ontem meu celular tocou às 22h30 aproximadamente. Eu levei um susto e me perguntei quem poderia ser àquela hora, ainda por cima interrompendo meu encontro com Daniel Brühl, via Telecine Cult.
Era a Roberta:
"Oi, você por acaso está sentindo falta de um cd do Nirvana?"
"Eita... tô!"
"E do The Cure?"
"Sim!"
"Depeche Mode, Los Hermanos...?"
"SIM!!!"
"Franz Ferdinand!?"
"SIIIIIIM!!!!"
"Estão todos aqui na quitinete, te entrego essa semana."
Depois de procurar tanto e ficar tão angustiada com a possibilidade de perda dos meus queridos cd´s, eu relaxei e acabei cochilando no meio de Adeus, Lênin. Espero que o Dani não fiquei muito bravo comigo!
Enfim, o final feliz da história é que, em breve, eu e Franz Ferdinand II estaremos reunidos novamente... Não é lindo!?
Estou entrando no meu inferno astral hoje. Não quero falar sobre isso.