Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

25 setembro, 2006

Grrr!

De que adianta reclamar que eu sou orgulhosa e não gosto de pedir ajuda se, quando eu peço, faz cara feia e fica de má vontade??? Ai, que inferno... se for pra ficar parecendo que eu tô devendo um favor, deixa que eu mesma faço.
E outra, tem uma faixa no balão de Águas Claras que diz "Águas Claras apóia Arruda"... que ódio quando eu vi isso, ninguém me perguntou e, até onde eu sei - infelizmente - eu moro lá. Deu muita vontade de pichar um "porra nenhuma" em cima daquele absurdo. Não voto nele de jeito nenhum, não voto, não voto e não voto.
Vi uns filmes bem legais esse fim de semana, depois eu comento, mas esse post era só pra reclamar mesmo.