Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

17 outubro, 2006

With a little help from my friends...

Eu não entendo pessoas que não têm amigos. Na verdade, isso nunca me passou pela cabeça que pudesse existir, até que uma pessoa, em um momento de crise, falou pra mim que invejava amizade que eu tinha com as meninas (Iara, Isa e Roberta - em ordem alfabética pra não criar problemas), porque a gente se preocupa umas com as outras. E foi aí que eu parei pra reparar que tem gente que não tem a família "por opção" e isso me pareceu muito triste e desesperador. Já pensou?!
Pelo menos a sorte de ter amigos eu tenho. Amigos de verdade, amigos muito próximos e amigos pra de vez em quando, mas que são muito queridos e me fazem sentir muito bem (eu não quero citar nomes, eles sabem quem são).
E tem o meu amigo David, que eu não vejo há mais de 4 anos e que tá lá do outro lado do mundo. Hoje eu encontrei com ele no MSN, depois de um tempinho, e parece que ele adivinhou que eu estava mesmo precisando de um ombro:
David diz:
I would love to meet you again!
David diz:
I can cheer you up, i am your maccaco!
Ele não é lindo?
Five years ago in a rock concert far, far away...


2 Comments:

At 21:36, Anonymous Anônimo said...

Eu tive péssimas experiências com "amigos" na minha vida. Infelizmente passaram muitas pessoas ruins na minha vida e hoje estou insensível e paralizada.. não consigo ser amiga de ninguém e nem deixo que ninguém se aproxime demais. E definitivamente: isso é muito triste..

Mas... fazer o quê né?
Paciência..

 
At 13:06, Anonymous Anônimo said...

Adorei seu critério na hora de citar as amigas! Bem politicamente correto... Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home