O
linda é por conta do Thelmo, o
ruiva é culpa do Wellaton Chocolate, já o de
saco cheio é pura verdade, mas eu desconheço a razão, não sei se é porque eu não tenho tempo pra muito além de trabalhar, ir à aula e dormir ou falta de grana ou se eu tô mais seletiva, ou sei lá o quê...
O fato é que eu tô muito ranzinza. E não é pouco não, chega a ficar engraçado o tanto que eu tô implicante. É a indie com a roupa minimamente calculada com um cigarrinho só fazendo pose ou os três meninos, de no máximo 16 anos, que, quando um grita "toca raul" entre uma música e outra no show, o amigo olha pra ele, balança a cabeça afirmativamente e sorri com cara de "boa, boa, mandou bem" (caralho, isso é mais velho que andar pra frente!")... sei lá.
Eu consigo ver que é implicância gratuita, tanto que eu me controlo pra não sair comentando com as pessoas sobre essas coisas que me irritam, mas eu juro: não consigo evitar, simplesmente vem tomando conta do meu ser, sabe?
Apesar disso tudo, Forgotten Boys é uma banda muito maneira, mas foi o baterista do Cadabra quem ganhou o meu coração de Maria-palco.