Hugging my grudge

"I´ve always been chasing rainbows, staring out of classroom windows. I don´t think I´ll ever be happy, unless I´m unhappy and hugging my grudge"

19 outubro, 2006

Los Hermanos

Hoje eu enfrentei um batalhão de teens pré-vestibulandos e fui ao show do Los Hermanos em faculdade aqui em Brasília. Não é segredo o tanto que eu adoro essa banda e que eu não gosto do Amarante cantando (exceto por Retrato pra Iá Iá e Sentimental e alguma outra que eu devo estar esquecendo), mas eu tenho que admitir que ele é o mais animado, praticamente um palhaço.
Há um tempo eu li uma entrevista dele na revista da MTV e achei o máximo e hoje eu me deparei com essa entrevista cheia de ironia. Virei fã (mas continuo preferindo o Camelo cantando!).


1 Comments:

At 00:55, Anonymous Anônimo said...

Putz... também adoro Los Hermanos.. mas faz muuuito tempo que eles não vem tocar aqui em Campo Grande/MS. Entre Amarante e Camelo é difícil escolher... mas não sei por quê, fico com o Amarante.. aquela vozinha alcoólatra que ele faz em Sétimo Andar é uma graça... adoro!

 

Postar um comentário

<< Home